Disponibilidade e Preços
Todos os itens descritos no catálogo de produtos da REVOLED, estão sujeitos à disponibilidade em nosso estoque.
Os preços constantes nas listas de preços estão expressos em reais, com impostos inclusos (exceto ICMS de Substituição Tributária e IPI, quando devido) e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e a critério da REVOLED.
Termos de pagamento / faturamento
A REVOLED oferece faturamento à prazo para clientes PJ que já possuam histórico de compras e com crédito aprovado.
A empresa interessada deverá solicitar a abertura de crédito ao vendedor. A análise de crédito para definição de um limite será realizado pelo departamento financeiro e a REVOLED se reserva no direito de recusar qualquer faturamento/parcelamento se assim julgar.
Os requisitos mínimos exigidos para abertura de crédito são:
- Possuir histórico de compras.
- Não possuir pendências financeiras.
- Mínimo de 1 ano de fundação da empresa.
- Permanência dos sócios na composição do quadro societário de no mínimo 1 ano.
Para maiores informações, contate o consultor de vendas REVOLED.
Frete / Transporte
A REVOLED disponibiliza o serviço de entrega de mercadorias por meio de diversas transportadoras previamente cadastradas na REVOLED com serviços diários de coletas.
Buscando viabilizar a melhor opção aos seus clientes, a REVOLED desenvolve parcerias com transportadoras que entregam a melhor relação custo-beneficio, gerenciamento das cargas, amenizar riscos operacionais e viabilizar a entrega dentro do prazo contratado.
Os tipos de frete disponiveís são:
- Tipo “FOB” ou “Retira”: nestas modalidades, a contratação, riscos, gerenciamento e custo do frete, são por conta do cliente.
- Tipo “CIF”: nesta modalidade, a contratação, riscos, gerenciamento e custo do frete, são por conta da REVOLED.
- Tipo “FOB Direcionado”: nesta modalidade, a contratação, riscos e gerenciamento, são por conta da REVOLED, enquanto que o custo por conta do cliente, cobrados na mesma nota fiscal da REVOLED.
Para os casos de frete PAGO (CIF) pela REVOLED, a decisão de qual transportador será utilizada é unicamente da REVOLED. O cliente não tem nenhum direito em exigir a transportadora.
Envio de pedidos
Para os tipos de fretes “CIF” ou “FOB direcionado”, os pedidos enviados e aprovados até as 13:00 horas, serão atendidos no mesmo dia.
Para os tipos de fretes “FOB” ou “Retira”, os pedidos necessariamente precisam ser enviados e aprovados com duas horas de antecedencia da retirada. O horário de retirada será somente no horário de funcionamento da empresa.
Cancelamento de pedidos
Após a emissão da NFe do pedido, o mesmo não poderá ser cancelado, em caso de desistência o cliente deverá proceder com a recusa de recebimento e devolução do mesmo, consulte a política de troca e devolução da REVOLED.
Faltas de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor em crédito para uma próxima compra.
Disposições Gerais
A adesão a presente política não gera direito de exclusividade ao cliente para revender os produtos da REVOLED em sua área de atuação ou qualquer outra que seja, nem gera vínculo de representação comercial ou qualquer outro, senão a de compra e venda dentro de condições especiais aqui definidas.